POLÍTICAS DE VENDAS

1- Confirmações de Pedido

Para que o seu pedido de compra seja processado, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro. Paralelamente, realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas, caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

2- Condições Gerais

2.1 - Importante esclarecer que os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente online, não valendo, necessariamente, para os nossos produtos em lojas físicas. Tais condições são válidas, exclusivamente, durante o ato de sua exibição através da nossa home page. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos, ou seja, na fase de “finalização” da compra, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço, condições de pagamento e frete. 3.2- As vendas dentro do nosso Portal PALMITAL ALIMENTOS EIRELI são dirigidas unicamente às pessoas físicas (CPF), deixando pessoas jurídicas (CNPJ) sob responsabilidade e contato direto com a PALMITAL ALIMENTOS EIRELI, em função da política de preços e fretes aqui estabelecida.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Pagamentos realizados após as 13:00 horas será contado apenas no dia seguinte. Pagamentos realizados após as 13:00 horas será contado apenas no dia seguinte. O prazo de montagem do pedido e faturamento é de 3 dias uteis. O prazo de entrega é contado após o recebimento da nota fiscal que é enviada por e-mail. Código de rastreio para acompanhamento é enviado em seu e-mail. Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados acima, entre em contato com nosso SAC: sac@palmitalalimentos.com.br

PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:
• Boleto Bancário
• Pix
• Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Aura
• Até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros de 1,99% ao mês
• Parcela minima de R$ 50,00
• Transferência Online
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual forma mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

FORMAS DE ENVIO

1- Formas de Envio:
1.1 - Os produtos disponibilizados na loja online são entregues via transportadora de nossa escolha com a melhor logística para o momento e a região de entrega do pedido;
1.2 - O prazo para entrega varia de acordo com a forma de pagamento e a forma de envio escolhida. Após concluir a sua compra e ser validado o pagamento enviaremos as informações de rastreio do pedido (link da transportadora e número de rastreio específico)
1.3 - As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
1.4 - O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriado.
1.5 - Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
1.6 - Em caso de atrasos, dúvidas, reclamações ou problemas em sua entrega, entre em contato conosco, através do e-mail sac@palmitalalimentos.com.br, que buscaremos solucionar o seu problema com a transportadora